Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Jonathan aprova estreia pelo Botafogo: ‘Joguei como nos juniores’

Por: FogãoNET

Jonathan aprova estreia pelo Botafogo: ‘Joguei como nos juniores’
Vitor Silva/Botafogo

Com apenas 20 anos, Jonathan foi lançado na fogueira do clássico entre Botafogo e Flamengo e saiu bem. O lateral-esquerdo teve boa atuação, deu dribles, passes e foi substituído com cãibras aos 15 minutos do segundo tempo, quando o time ainda vencia por 1 a 0 (depois o rival virou para 2 a 1). Ele aprovou sua atuação.

– Infelizmente não conseguimos a vitória que tanto precisávamos, mas fiquei feliz com a minha atuação. Todos do grupo e da comissão técnica me deram bastante confiança e me deixaram à vontade, então entrei bem tranquilo no jogo. Joguei como se ainda estivesse nos juniores. No segundo tempo senti cãibra, porque estou muito tempo sem jogar, mas foi importante para mim essa estreia para me dar confiança. Sei da responsabilidade que é vestir essa camisa 6, que já foi de Nilton Santos – disse ao site “Globoesporte.com”.

Jovem, Jonathan quer aos poucos buscar a titularidade, disputada por ele e Gilson.

– Respeito muito o Gilson, é um grande jogador e sempre damos força um para o outro nos treinamentos. Venho buscando meu espaço no dia a dia, nos treinos, e sei que tenho a confiança dos meus companheiros e da comissão técnica. Foi apenas o primeiro jogo, vou continuar trabalhando para ter outras oportunidades e poder corresponder ao apoio que venho recebendo. Precisamos buscar essa vitória agora contra o Resende – afirmou.

Fonte: Globoesporte.com

Comentários