Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Jonathan comemora primeiro gol pelo Botafogo e explica lance com Carlos Alberto: ‘Pensou que eu ia cair na pressão’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Jonathan comemora primeiro gol pelo Botafogo e explica lance com Carlos Alberto: ‘Pensou que eu ia cair na pressão’
Siga o FogãoNETno Google Discover

Cheio de personalidade, o lateral-esquerdo Jonathan estreou no Botafogo com boa atuação no clássico com o Flamengo. Novamente titular neste domingo, ele jogou bem e fez gol na vitória por 3 a 0 sobre o Boavista, seu primeiro pelo Glorioso. Ele se emocionou na comemoração, tirou a camisa e levou cartão amarelo. Após o jogo, deu entrevista ao Premiere.

– Feliz pelo gol. A gente vem trabalhando bastante. Essa vitória é importantíssima, mas é só o começo. É continuar trabalhando para conseguir os resultados positivos – disse Jonathan.

O lateral também ficou marcado por uma discussão com Carlos Alberto, na qual não se intimidou, o que irritou o veterano. Jonathan explicou o ocorrido.

– É o jeito dele, todos nós sabemos. Ele pensou que eu ia cair na pressão dele, mas deixei para lá – minimizou.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários