Sem Eduardo Barroca, qual será o próximo técnico do Botafogo? Cuca é o nome preferido da torcida, Jair Ventura, Enderson Moreira e Alberto Valentim são comentados internamente, Bruno Lazaroni será interinado e não está descartada efetivação. Mas não há nada oficial.

O jornalista Gilmar Ferreira, durante o programa “Redação SporTV”, citou os problemas que Eduardo Barroca enfrentou e falou sobre Jair Ventura.

– O Botafogo perde 4 jogos a partir do momento que perde o Alex Santana, motor, que dava aceleração ao time. Perdeu porque não negocia empate, joga para tentar o protagonismo, tentar ser grande. Só entendo mudar nesse sentido. Não está pagando em dia, tem problemas de estrutura, elenco muito limitado, não adianta tirar se não tem quem colocar. Ontem Barroca recorreu a Pimpão e Victor Rangel. Ninguém vai melhorar time nenhum com Pimpão e Victor Rangel, com todo respeito a que eles merecem.

– Qual o perfil o Botafogo quer? Só vejo intenção de trazer o Jair. treinador que sabe armar esquemas defensivos. o Botafogo nem está ameaçado, está no bloco intermediário. É a coisa do Fluminense com Fernando Diniz, precisar de time mais sólido e defensivo – explicou.

Vote na enquete abaixo:

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV