José Welison traça meta: ‘Minha ideia esse ano é passar dos 50 jogos no Botafogo’

45 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

José Welison traça meta: ‘Minha ideia esse ano é passar dos 50 jogos no Botafogo’
Vitor Silva/Botafogo

Volante emprestado pelo Atlético-MG até maio, José Welison acredita que permanecerá por mais tempo no Botafogo. Recuperado de lesão, o volante traçou meta para a temporada, em entrevista ao site “GE”.

– Minha ideia esse ano é passar dos cinquenta jogos com a camisa do Botafogo. Vou trabalhar muito para conquistar esse objetivo e para fazer uma história bonita no clube. Estou muito feliz aqui e espero que 2021 seja especial para todos os botafoguenses – declarou Zé Welison.

Recuperado de lesão, o volante vem recuperando o ritmo entrando no segundo tempo das partidas. Ele valorizou a vitória por 5 a 0 sobre o Moto Club, na Copa do Brasil.

– Fizemos bons jogos nestas últimas semanas e a goleada sobre o Moto Club confirma que estamos em evolução, mas com um longo caminho a percorrer ainda. O grupo está ciente das suas responsabilidades. Estamos procurando nos dedicar ao máximo no dia a dia para continuarmos crescendo de produção. Acreditamos muito no projeto deste ano do clube e temos tudo para conquistarmos nossos objetivos – acrescentou.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Notícias relacionadas