Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Kalou tem contrato se encerrando com o Hertha e chegaria sem custos ao Botafogo

0 comentários

Compartilhe

Salomon Kalou é alvo do Botafogo
Divulgação

O Botafogo mira mais um nome de renome internacional. O plano dos dirigentes do Alvinegro é trazer um jogador para fazer companhia a Keisuke Honda e o alvo da vez é Salomon Kalou, do Hertha Berlin. O Comitê Executivo de Futebol do Glorioso enviou uma proposta para o jogador marfinense e aguarda resposta.

Mochilas, bolsas e carteiras da coleção FogãoNET da Estilo Piti

A negociação está sendo mediada por Marcos Leite, empresário que ajudou na contratação do japonês e nas antigas negociações com Yaya Touré, que não deram certo. O nome de Kalou tem o aval de Paulo Autuori. A informação foi dada primeiramente pelo “Canal do TF” e confirmada pelo LANCE!.

O plano do Botafogo é contar com Kalou ainda para o Campeonato Brasileiro, que pode iniciar em agosto. O marfinense está com contrato acabando no Hertha Berlin e chegaria sem custos. Na minuta apresentada pelo Glorioso, o contrato é de um ano e meio, com validade até dezembro de 2021.

Máscaras de proteção contra o coronavírus da coleção FogãoNET da Estilo Piti

Kalou é casado com uma brasileira, o que pode ajudar na negociação. O atacante recebeu outras sondagens de equipes europeias, mas ainda não se decidiu. Pessoas próximas ao atacante garantem que a pressão da torcida nas redes sociais – como aconteceu com a chegada de Keisuke Honda – podem ajudar o marfinense a decidir pelo Alvinegro.

O jogador tem 34 anos e é conhecido pela passagem no Chelsea, da Inglaterra, onde foi campeão da Liga dos Campeões. Além dos Blues, passou por Feyenoord-HOL, Excelsior-HOL, Lille-FRA e Hertha Berlin. Pela seleção da Costa do Marfim, marcou 28 gols em 97 partidas.

Fonte: Terra

Comentários