Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Lecaros se desculpa após novo atraso: ‘Estou totalmente comprometido com o Botafogo’

56 comentários

Compartilhe

Lecaros se desculpa após novo atraso: ‘Estou totalmente comprometido com o Botafogo’
Vitor Silva/Botafogo

Por meio de suas redes sociais, Lecaros se pronunciou e pediu desculpas por ter chegado atrasado ao treino do Botafogo realizado na manhã deste domingo, no Estádio Nilton Santos.

Diante dos últimos acontecimentos gostaria de pedir desculpas pelo meu erro. Infelizmente cheguei com alguns minutos de atraso no treino por falta de atenção minha. Os treinos normalmente acontecem pela tarde e houve uma modificação informada um pouco depois das 19h de ontem.

Tinha um compromisso familiar pela manhã e fui dormir mais cedo que o habitual. Já me desculpei com todos os profissionais do Clube e agora faço o mesmo com a torcida. Sempre tive muito respeito e profissionalismo com os horários. Reforço que estou totalmente comprometido com o Botafogo, sigo me dedicando e honrando a camisa alvinegra.”

Os atrasos de Lecaros, Rhuan e Ênio geraram uma nota oficial publicada no site do Botafogo, com declarações do novo diretor de futebol Eduardo Freeland garantindo de que tais intercorrências não serão admitidas. O peruano estava cotado para ser titular contra o Palmeiras, terça-feira, pelo Campeonato Brasileiro.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários