O chileno Leo Valencia, recuperado de lesão na panturrilha, não via a hora de voltar aos gramados, o que aconteceu na vitória por 3 a 0 diante do Defensa y Justicia, na Argentina. No jogo seguinte, titularidade diante do Vasco e assitência em lance de bola parada para o gol de Marcelo. Feliz por estar recuperado, Leo Valencia agora trabalha por maior sequência de jogos para ajudar o Fogão. O próximo desafio será diante do Cuiabá, quarta-feira, às 21h30 no Estádio Nilton Santos.

– Hoje estou feliz por poder estar de volta. Estou me sentindo muito bem, trabalhando e agora já posso ajudar o Botafogo a conseguir uma sequência para poder fazer um bom trabalho. Fisicamente estou me sentindo muito bem, mas com uma sequência sempre procuramos melhorar. Vou trabalhar dia a dia para seguir ajudando – disse.

Confira os demais trechos da entrevista coletiva de Leo Valencia:

DESEJO DE SEMPRE AJUDAR

– A gente quando está fora sempre quer estar no campo para jogar. A gente de fora fica com gana de jogar. Já passou esse tempo de lesão e agora é seguir melhorando e buscar uma sequência.

SEQUÊNCIA DE JOGOS POR MELHORES ATUAÇÕES

– Acho que ainda tenho que evoluir mais e preciso de sequência para seguir crescendo fisicamente. Graças a Deus pude voltar e ajudar o Botafogo.

DE OLHO NO CUIABÁ

– Hoje já começamos a ver os vídeos para sabermos mais e agora é foco total para ganhar. Estamos em casa, precisamos da nossa torcida e esperamos fazer um bom jogo.

JOGO DE COPA E A COBRANÇA PELAS CONQUISTAS

– Nesse tipo de jogo ninguém é favotiro. Estaremos em casa e precisamos ganhar. Temos que buscar ganhar desde o começo do jogo. Temos a obrigação de avançar em cada copa e estamos muito conscientes que temos que sair campeões, brigar por títulos e agora o foco está para quarta-feira, que teremos que ganhar.

POSSÍVEL CHEGADA DE DIEGO SOUZA

– É um bom jogador, mas não sei se sua chegada está certa. Se chegar será bem-vindo e poderá nos ajudar, podemos melhorar muito com ele. Ele é um jogador experiente e sempre tentamos evoluir para que possamos ajudar o Botafogo.

Fonte: Site oficial do Botafogo