Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Bicampeão carioca pelo Botafogo, Lucio Flavio revela convite para trabalhar na base do clube

0 comentários

Compartilhe

Hoje no Paraná, Lucio Flavio foi procurado para trabalhar na base do Botafogo
Geraldo Bubniak/Paraná Clube

Ex-jogador identificado com o Botafogo e pelo qual foi duas vezes campeão carioca, em 2006 e 2010, Lucio Flavio revelou que recebeu um convite da diretoria alvinegra para trabalhar nas categorias de base do clube em 2018. Ele possui ainda uma amizade grande com Manoel Renha, hoje integrante do Comitê Gestor de Futebol do clube e muito influente na base.

Máscaras do FogãoNET para torcedores do FogãoNET durante a quarentena da pandemia do novo coronavírus (COVID-19)

– Essa conversa surgiu uma semana depois que acertei com o Paraná para assumir como auxiliar-técnico da equipe profissional. O pessoal da base do Botafogo me procurou, mas como tinha acabado de acertar aqui, acabou, infelizmente, não dando certo – contou Lucio Flavio em entrevista ao Canal do TF.

Ex-camisa 10 quer estar preparado para trabalhar no Botafogo

Lucio Flavio segue como auxiliar-técnico do Paraná Clube e enfrentou recentemente o Botafogo, no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, quando o Glorioso venceu por 1 a 0 no Estádio Nilton Santos. O ex-meia não descarta trabalhar no Fogão no futuro:

– Até pela situação de permanecer no futebol, a possibilidade de isso acontecer um dia existe sim. Futebol acaba tendo muitas mudanças, temos que nos preparar para numa eventual possibilidade de trabalhar num clube como o Botafogo estar preparado. Já conheço o clube, isso seria uma questão importante.

Veja vídeo com a entrevista completa com Lucio Flavio:

Fonte: Redação FogãoNET e Canal do TF

Comentários