Apesar do empate fora de casa contra o Ceará, o Botafogo segue vivo na tabela de classificação e está a 5 pontos da zona de classificação para a Libertadores 2020. Com 27 pontos, o Alvinegro ocupa a 10ª posição. O primeiro do G6, é o São Paulo com 32 pontos. Para Luiz Fernando, o Glorioso tem chance de entrar na briga por uma vaga, mas sabe que não será fácil.

“Dá para acreditar sim, a gente vai lutar até o final por uma vaga na Libertadores, sabemos que não vai ser fácil, não só como nós, mas todo clube passa por dificuldade, a gente está passando agora, mas a gente resolve entre nós, e quando tiver dentro de campo dar nosso melhor para sempre colocar o Botafogo lá em cima para disputar uma vaga na Libertadores”.

Perguntado sobre ser o jogador que mais tem entrado em campo, Luiz Fernando disse estar feliz por poder ajudar o Botafogo.

“Eu fico feliz de estar entrando em campo para ajudar o Botafogo, espero continuar fazendo meu trabalho até o final do ano junto com meus companheiros, para a gente conseguir uma vaga na Libertadores que é o mais importante”.

Com poucas chances no jogo, das três finalizações do jogo, uma foi de Luiz Fernando que comentou sobre o baixo rendimento do ataque botafoguense.

“Sim, sabemos disso, sabemos que eles iam vir com tudo, a gente jogou fechadinho, a gente teve duas oportunidades, eu chutei uma e acho que o Leo Valencia que chutou de fora da área, não lembro muito bem, mas é isso aí, se não ganhar também não vamos perder, vamos levar um ponto para casa e sábado vamos fazer uma bela partida e sair com resultado positivo”.

Fonte: Super Rádio Tupi