Luiz Fernando não deve ser um problema para o Botafogo. Após ser substituído ainda no primeiro tempo no empate sem gols diante do Cruzeiro, no último domingo, no Mineirão, pelo Brasileirão, o meio-campista participou normalmente do treinamento feito nesta terça-feira, na academia do Estádio Nilton Santos.

Em Belo Horizonte, Luiz Fernando sentiu um mal-estar e vomitou dentro de campo, ainda com 20 minutos do primeiro tempo. Após atendimento, o atleta ainda tentou retornar ao gramado, mas não aguentou e foi sacado para a entrada de Rodrigo Pimpão.

Luiz Fernando fazia bom jogo e até foi elogiado por Eduardo Barroca após o apito final. No seu período dentro de campo, o camisa 9 deu quatro dribles e foi a principal arma ofensiva do Botafogo. No fim, a ausência do jogador foi sentida, já que o Alvinegro teve dificuldades para avançar no campo.

Todos os jogadores que atuaram contra o Cruzeiro, no fim de semana, fizeram trabalho na academia na reapresentação do elenco, já que os atletas folgaram na última segunda-feira. Agora, a semana será completa de treinamentos e todo o elenco já retorna às atividades no campo anexo do Nilton Santos na próxima quarta-feira.

O mal-estar sentido por Luiz Fernando foi, provavelmente, algo circunstancial. O jogador fez-se presente nas atividades do treinador Eduardo Barroca sem limitações e deve continuar sendo relacionado para as partidas. O próximo compromisso do Alvinegro será no domingo, diante do Santos, às 11h, no Estádio Nilton Santos, pela 11ª rodada do Brasileirão.

Fonte: Terra