Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Marcinho desconversa sobre renovação com o Botafogo e foca na recuperação física após cirurgia

0 comentários

Compartilhe

Marcinho desconversa sobre renovação com o Botafogo e foca na recuperação física após cirurgia
Facebook/Esporte Interativo

O Botafogo acertou durante a semana a renovação dos contratos com Marcelo Benevenuto, Kanu e Caio Alexandre, mas as negociações sobre uma prorrogação contratual com o lateral-direito Marcinho ainda estão em andamento. Em entrevista ao Esporte Interativo, o jogador conta que está deixando esse assunto com seus empresários e que a prioridade, no momento, é se recuperar da cirurgia realizada há três meses. O acordo atual vai até dezembro e ele pode assinar um pré-contrato com outro clube a partir de junho.

– Isso não é muito comigo, é com meus empresários, com meu pai, essa parte deixo com eles. Quero zerar isso primeiro, acabar com a minha lesão e voltar a jogar, hoje esse é o meu maior desejo. As pessoas que tratam disso continuam tratando, porque meu foco é continuar jogando no Botafogo, acabar meu contrato no Botafogo, fazer minha parte como sempre fiz e ajudar meus companheiros. Estamos tratando com o maior cainho do mundo, eu amo o Botafogo – disse.

Marcinho realizou uma artroscopia no joelho direito no dia 19 de janeiro e seu prazo para retornar aos gramados é de cinco a seis meses. Ele conta que a pandemia do novo coronavírus atrapalhou um pouco seu tratamento, mas disse que a expectativa de tempo para voltar a atuar não foi alterada.

– Tenho ido à casa do meu fisioterapeuta segunda, quarta e sexta e tomado os devidos cuidados. Isso não está afetando minha recuperação, tenho feito tudo que tenho que fazer, porém são três dias a menos na semana e tento compensar com uma caminhada na praia, exercícios em casa com as borrachinhas, mas tudo é limitado. Vai fazer três meses da cirurgia e caminha para a fase final, com quatro meses posso começar a correr, fazer exercícios de agachamento, acredito que esteja tudo dentro do prazo, vai dar tudo certo – explicou.

Confira a íntegra da entrevista:

FORA DE JOGO – Marcinho

AO VIVO! Marcinho, lateral do Botafogo de Futebol e Regatas, é o convidado do Fora de Jogo! Acompanhe e participe nos comentários com a Aline Nastari.

Posted by Esporte Interativo on Friday, April 17, 2020

Fonte: Redação FogãoNET e Esporte Interativo

Comentários