Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 00:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Empresário aposta no sucesso de Kalou no Botafogo: ‘Não virá para passear. Ele ficou encantado’

0 comentários

Compartilhe

Empresário aposta no sucesso de Kalou no Botafogo: ‘Não virá para passear. Ele ficou encantado’
Arquivo pessoal

Em janeiro foi Honda, e agora Salomon Kalou. O empresário Marcos Leite foi o responsável por fazer o meio-de-campo entre os atletas e o Botafogo nessas duas negociações muito bem sucedidas. A contratação de Kalou foi nos mesmos moldes da do japonês, e o agente aposta no sucesso do marfinense.

– A negociação com Kalou segue o mesmo perfil do acordo com o Honda. Ele vai ter direito a um percentual das vendas de produtos com o nome dele e um salário que se encaixa na realidade financeira do clube. Ele está muito focado, não vai vir para passear no Rio de Janeiro. Ele vai fazer história no Botafogo – disse Leite ao Globoesporte.com.

Bandana da Costa do Marfim e Faixa Konichiwa da Estilo Piti

Kalou tem uma carreira reconhecida na Europa, onde atuou por Feyenoord, Chelsea, Lille e Hertha Berlim. No último clube, na Alemanha, o marfinense fez 53 gols em 173 partidas, mas pouco atuou na última temporada, fato que não preocupa Marcos Leite.

– Para fazer esse tipo de contratação, o clube levanta todo o histórico do jogador. Se analisarmos friamente todos os números do Kalou, vemos que são muito expressivos. Ele é um atacante de beirada de campo e tem mais de 200 gols na carreira. É extremamente perigoso, habilidoso, tenho certeza que vai se dar muito bem no Botafogo e dar muitas alegrias ao torcedor. Ele está muito empolgado e motivado, tenho certeza que vai ajudar muito – afirmou.

Mochilas, bolsas e carteiras da coleção FogãoNET da Estilo Piti

Marcos Leite disse que Kalou ficou encantado com a festa que a torcida do Botafogo fez para receber Honda. Entretanto, por causa da pandemia do novo coronavírus, a recepção agora terá de ser de outra maneira.

– Muita gente não sabe, mas o Botafogo é muito falado fora do país. Todos os jogadores que eu entrei em contato conheciam um pouco da história do Botafogo, sabiam de Garrincha, Nilton Santos, Jairzinho. O Rio de Janeiro também é um atrativo a mais para seduzir esse tipo de atleta. Depois da vinda do Honda, por tudo o que a torcida fez, o Kalou ficou encantado – contou Marcos Leite, não descartando mais negócios com o clube no futuro:

– A parceria vai continuar até o momento que o Botafogo falar que não quer mais. Estou à disposição do clube. Depois da chegada do Kalou, não creio que vá vir outros atletas desse peso agora, mas se o Botafogo pedir outro jogador nesse perfil de impacto vou estar pronto para ajudar.

Fonte: Redação FogãoNET e Globoesporte.com

Comentários