O programa Seleção SporTV contou uma história de Marcos Paquetá nos bastidores do Botafogo. O treinador, que foi convidado do canal na última semana, havia revelado o desejo de ter um psicólogo em sua comissão técnica, para atender os jogadores.

Nem deu tempo de ser atendido. Nesta quarta o técnico foi demitido. A história foi revelada pelo apresentador André Rizek e pelo ex-jogador Petkovic.

– Para mim, é uma surpresa um clube tão grande como o Botafogo não ter psicólogo. Comportamento que me recuso a acreditar – criticou Petkovic.

Convidado do programa, o técnico Joel Santana lamentou a demissão de Marcos Paquetá.

– O Botafogo não tem esse comportamento (de demissões), trabalhei lá 3 vezes, é uma bela casa. Na última vez, time tinha levado de 6 a 0, com o mesmo grupo fomos campeões (em 2010). Fico admirado. Ganhei dois títulos no Botafogo porque conhecia os clubes, Conheço o clube, origens, pessoas. Mas é difícil analisar por que tomou essa decisão com cinco jogos. Em treinador novo até o tênis aperta, material incomoda. É difícil conhecer as coisas. Paquetá tem que saber que aqui infelizmente é assim, não se analisa trabalho, mas o resultado – comentou Joel.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV