Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Matheus Frizzo revela posição preferida e encara Botafogo como ‘oportunidade da vida’

21 comentários

Compartilhe

Matheus Frizzo - Coletiva do Botafogo
Reprodução/Botafogo TV

Promessa com multa rescisória de R$ 520 milhões, Matheus Frizzo chegou ao Botafogo emprestado pelo Grêmio. O meio-campista tem atuado em posições diferentes na equipe de Marcelo Chamusca e fez gol na vitória por 5 a 0 sobre o Moto Club. Em entrevista coletiva nesta quinta-feira, ele revelou onde prefere jogar.

– Gosto de jogar como um volante recuado, como um 5 ou 8, construindo as jogadas, desarmando, participando da retomada. É onde me sinto melhor, mas se precisar de mim como meia avançado ou em qualquer outra posição, sou atleta do Botafogo e vou me dedicar ao máximo – garante Matheus Frizzo.

Apesar do pouco tempo no clube, Matheus Frizzo está empolgado com a chance e agradece a recepção que teve.

– Fiquei muito feliz de vir para o Botafogo, encaro como a oportunidade da minha vida. O clima aqui é muito bom, as pessoas são excelentes, trabalham em prol do clube, para crescer mais e ir em busca da vitória, acolhem bem os atletas que chegam. Quando um atleta se sente bem-vindo fica mais à vontade para impor seu trabalho – explicou Frizzo.

– No Grêmio subi para o profissional e não fui muito utilizado, tive apenas uma oportunidade como titular. Mas não quer dizer que não aprendi ou não evoluí como pessoa e atleta. O Botafogo é uma oportunidade que estou encarando como a da minha vida, para poder jogar e mostrar meu trabalho, produzir o meu futebol. Espero que seja uma temporada muito boa não só para mim, mas para a equipe inteira. Que possamos alcançar nossos objetivos durante a temporada – completou.

Veja o vídeo da Botafogo TV:

Fonte: Redação FogãoNET e Botafogo TV

Comentários