Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 00:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Montenegro não descarta, mas diz que Botafogo ainda não decidiu sobre transmitir seus jogos

0 comentários

Compartilhe

Carlos Augusto Montenegro, membro do Comitê Executivo do Botafogo, em entrevista ao Canal do TF
Reprodução/YouTube

Após a transmissão da partida entre Flamengo e Boavista pela Fla TV, e com a quebra de exclusividade prevista pela TV Globo em acordo com os clubes, exceto o Flamengo, no início do campeonato, a emissora decidiu rescindir o contrato de transmissão do Campeonato Carioca.

A emissora alegou que teve seus direitos violados, por isso optou pela rescisão do tratado com os clubes participantes da competição e a Ferj. No entanto, garantiu que manterá os pagamentos dessa temporada às equipes. Com isso, as partidas das semifinais da Taça Rio, que acontecerão no domingo, não serão televisionadas pelos canais abertos e fechados da empresa.

Após o empate contra a Portuguesa por 0 a 0, na Ilha do Governador, o Botafogo é um dos times garantidos nas semifinais do segundo turno do Campeonato Carioca. Em declaração ao FOXSports.com.br, Carlos Augusto Montenegro, membro do comitê executivo do futebol do clube, garantiu que o alvinegro ainda não se posicionou sobre a medida da TV Globo e nem sabe se transmitirá os jogos pelo seu próprio canal no YouTube.

Mochilas, bolsas e carteiras da coleção FogãoNET da Estilo Piti

“Ainda não decidimos nada”, afirmou o dirigente.

Na Taça Rio, o Botafogo se classificou em segundo lugar no Grupo A, com oito pontos conquistados em cinco partidas. O clube da Estrela Solitária aguarda a disputa entre Fluminense e Volta Redonda pela liderança do Grupo B, para conhecer seu adversário na próxima fase da competição.

Fonte: Fox Sports

Comentários