Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Montenegro não vê preparação física do Botafogo como problema: ‘Já achei, hoje não acho’

0 comentários

Compartilhe

Montenegro não vê preparação física do Botafogo como problema: ‘Já achei, hoje não acho’
Vitor Silva/Botafogo

Ex-presidente do Botafogo e atualmente membro do Comitê Executivo de Futebol, Carlos Augusto Montenegro saiu em defesa da preparação física do clube, comandada por Felippe Capella. Antes da paralisação pela pandemia do novo coronavírus, o setor era bastante criticado pela torcida. O dirigente não vê como problema.

– Já achei, mas hoje não acho. A contratação do (Paulo) Autuori foi uma alegria para mim, porque é uma pessoa estudiosa, com currículo, independentemente de ele estar na história, tem raízes botafoguenses. Eu perguntei isso ao Paulo e ele me disse: deixa eu avaliar com calma. De antemão, não vejo nada de diferente do que já vi em vários clubes por aí. O Paulo hoje tem uma função de ser diretor, gerente-técnico, treinador, preparador físico, orientador, psicólogo, tudo. Ele tem carta-branca para mandar. Se for preciso, a gente vai mudar. Seja preparação física, preparação de goleiro, departamento médico, fisioterapia… O Paulo é muito exigente. Ele já me explicou que hoje todas essas pontas são integradas. Durante um tempo nosso problema foi mais qualidade do que preparação física. Conta também a motivação dos jogadores – afirmou Montenegro em live realizada pelo jornalista Venê Casagrande.

O elenco do Botafogo está de férias desde o dia 1º de abril e não tem previsão de retorno aos treinos, devido à quarentena por causa da pandemia.

Fonte: Redação FogãoNET e Canal do Venê Casagrande

Comentários