Mufarrej agradece apoio do Comitê no Botafogo: ‘Montenegro é o maior botafoguense vivo’

46 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Carlos Augusto Montenegro, Ricardo Rotenberg e Nelson Mufarrej | Comitê executivo de futebol do Botafogo 2020
Carlos Eduardo Sangenetto/FogãoNET

O Comitê Executivo de Futebol formado na reta final do Campeonato Brasileiro de 2019 no Botafogo se desfez em novembro de 2020. Com botafoguenses ilustres como Carlos Augusto Montenegro, Ricardo Rotenberg, Manoel Renha, Claudio Good e o vice-presidente de futebol Marco Agostini, o grupo apoiou a gestão Nelson Mufarrej, montou o elenco e ajudou financeiramente.

Nos últimos dias de sua gestão, Mufarrej agradeceu o apoio do Comitê, que foi criticado em diversas ocasiões pela torcida pelo excesso de exposição.

– Os membros do Comitê de Futebol são altruístas e botafoguenses abnegados, que se dedicam imensamente ao Clube. Tenho certeza de que todas as intervenções deles foram pensando sempre no melhor para o Botafogo. Vejo o Carlos Augusto Montenegro como o maior botafoguense vivo. Sempre ajudando e presente nos momentos mais difíceis. Tenho que agradecê-lo por tudo o que fez ao longo da minha gestão, bem como ao Ricardo (Rotenberg), que se desdobrou em várias frentes e sempre disposto a ajudar – afirmou Mufarrej, em entrevista ao “Lance!”.

O presidente comentou ainda sobre o alto número de jogadores contratados pelo Comitê em 2020. Foram 25 no total.

– Fizemos uma reformulação grande no elenco e o objetivo do Comitê de Futebol foi melhorar a performance e trazer resultados. No planejamento, houve erros e acertos – avaliou.

Fonte: Redação FogãoNET e Lance!

Notícias relacionadas