O Botafogo está próximo de fechar o processo de transição para o modelo de S.A., e a torcida conta os dias para a mudança que promete dar um salto de qualidade ao clube. Entretanto, o momento é de paciência. Nelson Mufarrej, presidente da agremiação, diz que é preciso ter calma nesta fase final.
– Estamos em uma fase de definições. Prefiro até não entrar em detalhes, pois é um momento mais sensível. É um processo extremamente técnico. Todos sabem da urgência em implementar, pelas dificuldades que o clube passa, mas é preciso ter um pouco de paciência, especialmente agora. Entendo a expectativa do torcedor, é um salto de gestão necessário e da qual eu tenho o mais pleno interesse em realizar. O clube está todo mobilizado para isso – afirmou Mufarrej ao site Globoesporte.com.
Em entrevista nesta terça-feira ao programa “Pop Bola”, Carlos Augusto Montenegro, membro do Comitê Gestor de Futebol do clube, revelou faltar apenas R$ 20 milhões dos R$ 250 milhões necessários para a mudança para a Botafogo S.A.