Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

22/05/21 às 15:05 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

X

Escudo Botafogo
BOT

Taça Rio

16/05/21 às 11:05 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

0

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Mufarrej diz que Botafogo está todo mobilizado para a S.A. e pede paciência à torcida: ‘Momento mais sensível’

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Presidente do Botafogo Nelson Mufarrej
Vitor Silva/SSPress/Botafogo

O Botafogo está próximo de fechar o processo de transição para o modelo de S.A., e a torcida conta os dias para a mudança que promete dar um salto de qualidade ao clube. Entretanto, o momento é de paciência. Nelson Mufarrej, presidente da agremiação, diz que é preciso ter calma nesta fase final.

Mochilas, bolsas e carteiras da coleção FogãoNET da Estilo Piti

– Estamos em uma fase de definições. Prefiro até não entrar em detalhes, pois é um momento mais sensível. É um processo extremamente técnico. Todos sabem da urgência em implementar, pelas dificuldades que o clube passa, mas é preciso ter um pouco de paciência, especialmente agora. Entendo a expectativa do torcedor, é um salto de gestão necessário e da qual eu tenho o mais pleno interesse em realizar. O clube está todo mobilizado para isso – afirmou Mufarrej ao site Globoesporte.com.

Em entrevista nesta terça-feira ao programa “Pop Bola”, Carlos Augusto Montenegro, membro do Comitê Gestor de Futebol do clube, revelou faltar apenas R$ 20 milhões dos R$ 250 milhões necessários para a mudança para a Botafogo S.A.

Fonte: Redação FogãoNET e Globoesporte.com

Notícias relacionadas
Comentários