Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Mufarrej lamenta saída de Anderson Simões; cargo de vice de estádios pode ser extinto

Por: FogãoNET

Mufarrej lamenta saída de Anderson Simões; cargo de vice de estádios pode ser extinto
Vitor Silva/SSPresss
Siga o FogãoNETno Google Discover

O presidente do Botafogo, Nelson Mufarrej, lamentou a saída de Anderson Simões da vice-presidência de estádios do clube. Simões pediu desligamento na segunda-feira, dias depois de anunciar a saída do grupo político Mais Botafogo.

– Em primeiro lugar, a gente lamenta. O Anderson vem dedicando esse tempo todo ao estádio e fazendo um trabalho maravilhoso. Todos nós vamos sentir a falta dele. É uma pessoa muito importante dentro do Botafogo e houve essa opção. Antes de ele exercer essa opção, conversamos, mas ele entendeu que chegou no limite e pediu afastamento do cargo, me entregou na segunda-feira – disse Mufarrej à Rádio Brasil.

O mandatário alvinegro inclusive colocou em dúvida se haverá a reposição, deixando a possibilidade do cargo de vice-presidente de estádios ser extinto.

– Ainda estamos vendo o substituto, vamos ver como vamos fazer a configuração do estádio, se vai haver necessiade de um vice… É algo recente ainda – completou Mufarrej.

Fonte: Redação FogãoNET e Rádio Brasil

Comentários