O presidente do Botafogo, Nelson Mufarrej, enalteceu a vitória sobre o Flamengo, conquistada no último sábado, no Estádio Nilton Santos, por 2 a 1. O mandatário fez questão de dividir os méritos pelo resultado.

– Grande vitória de todo esse grupo do Botafogo, começando pelos jogadores, comissão técnica, Zé Ricardo, Anderson Barros, vice de futebol Gustavo Noronha, que fez aniversário. Estamos comemorando esse clássico, presente que o Botafogo nos deu. Viva o Botafogo, essa garra e luta vai continuar – disse à Antena Esportiva.

O resultado foi tão importante que o presidente revelou ter ido ao vestiário fazer um pedido ao elenco, quando perguntado sobre as contas para se manter na Série A.

– As contas são todas, ganhar todos os jogos. O campeonato é difícil, estamos acompanhando, todo mundo lutando. O Paraná ganhou do América-MG, vai jogar conosco. “Ah, é jogo fácil”, podem dizer. Não é não. Nesse jogo (com o Flamengo) fui cumprimentar os jogadores no vestiário, o que não costumo fazer, mas essa vitória magistral foi importante, e falei vamos continuar, pensar no próximo adversário, difícil, Chapecoense fora de casa, mas tenho certeza que essa equipe vem lutando e é altamente integrada. Está todo mundo de parabéns – finalizou.

Fonte: Redação FogãoNET e Antena Esportiva