Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

O muro está baixo! Botafogo já tirou quatro profissionais do Flamengo

60 comentários

Compartilhe

Eduardo Freeland - Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo segue no seu projeto de profissionalização do departamento de futebol. Na última quinta-feira, o clube anunciou a chegada de mais dois médicos para compor a comissão técnica.

A curiosidade é que ambos chegam diretamente do rival Flamengo. Gustavo Dutra e João Marcelo Amorim estavam nas categorias de base da Gávea e foram convidados pelo diretor executivo Eduardo Freeland, que também estava no Rubro-Negro antes de fechar com o Botafogo.

Através de seu site oficial, o Alvinegro comunicou que eles farão parte do Núcleo de Saúde e Performance, juntamente ao coordenador científico Altamiro Bottino e ao médico do esporte Caio Senise visando consolidar uma frente de excelência para o rendimento dos atletas.

Eles se juntam ao novo supervisor de futebol, Bruno Coev, e ao próprio Eduardo Freeland, na lista de profissionais “roubados” do Flamengo. A debandada não é coincidência: todos são homens de confiança do diretor executivo, que recebeu carta branca da diretoria alvinegra para reformular todo o departamento de futebol.

Fonte: Plantão Enfoco

Comentários