Novo CT: ex-vice executivo responde Montenegro e nega que Botafogo não tenha cumprido acordo

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Novo CT: ex-vice executivo responde Montenegro e nega que Botafogo não tenha cumprido acordo
Vitor Silva/Botafogo

Ex-vice-presidente executivo do Botafogo, Luis Fernando Santos veio a público trazer esclarecimentos sobre o novo CT do clube, que será no Espaço Lonier. Em comunicado enviado ao FogãoNET, o dirigente respondeu a seguinte declaração de Carlos Augusto Montenegro.

CT é outra parada. Os irmãos (Moreira Salles) deram o terreno e combinaram dividir os custos com o clube. Só que o clube não honrou e o vice-presidente executivo (Luis Fernando Santos), do Mais Botafogo, na época não deu explicações aos irmãos. Agora eles estão chateados e querem fazer tudo, de primeiro mundo, e entregar ano que vem – disse Montenegro.

Luis Fernando Santos respondeu da seguinte forma:

“Hoje, dia 9 de outubro, o Sr. Carlos Augusto Montenegro, em conversa em grupo de WhatsApp, fez declarações totalmente infundadas sobre o Centro de Treinamento do Botafogo.

As mesmas declarações já haviam sido feitas, pela mesma pessoa, em reunião do Conselho Deliberativo do Botafogo no ano passado (reunião transmitida ao vivo pela TV Botafogo, quando o Sr Montenegro “informou” ao plenário que as obras do CT estariam atrasadas porque o Botafogo não cumprira o acordado de dividir os custos da obra com os Moreira Salles.

Máscaras de proteção contra o coronavírus da coleção FogãoNET da Estilo Piti

Naquela ocasião pude esclarecer a todos presentes, inclusive ao Sr Montenegro, que suas afirmações eram totalmente incorretas, uma vez que nunca existiu esse compromisso, formal ou informal, entre o Botafogo e os irmãos, ficando contratualmente estabelecido que o comprometimento deles seria limitado a 25 milhões de reais, valor a ser usado na aquisição e/ou adaptação do local adquirido. Naquela ocasião atribuí as palavras do Sr Montenegro a fruto de desinformação.

Todavia, decorrido mais de um ano do esclarecimento, feito em público e diante das câmeras da Botafogo TV, eis que o Sr Montenegro volta a difundir as mesmas informações inverídicas. Não creio que sua memória esteja falhando.

Quanto à informação, dada de que os irmãos querem fazer um CT de primeiro mundo, entregando-o no ano que vem, muito deve alegrar a todos os botafoguenses. Nos restando esperar que não seja mais uma “fake news”.”

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas