Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Autuori elogia ajuda dos jogadores do Botafogo a funcionários: ‘Atitudes de caráter’

0 comentários

Compartilhe

Paulo Autuori, técnico do Botafogo, em entrevista coletiva online
Reprodução/Botafogo TV

Técnico com longa bagagem no Brasil e fora dele, Paulo Autuori não gosta de bravatas e é bem realista em suas declarações, sempre valorizando o grupo que tem em mãos. Na entrevista coletiva online feita na Botafogo TV nesta sexta-feira, o treinador do Glorioso revelou que os jogadores têm ajudado os funcionários do clube em meio às dificuldades financeiras e parabenizou seus atletas pelo gesto.

– Tenho de realçar o grupo de jogadores, que têm sido impecável na ajuda, sem publicizar isso. Têm ajudado muito a todos os funcionários, como fizeram em outros momentos de dificuldade. Temos que valorizar isso sim, são atitudes de homem, de caráter, e infelizmente no Brasil nos dias de hoje é o que mais necessitamos – afirmou Autuori.

Ciente das dificuldades financeiras do clube e da falta de poderio econômico para trazer reforços mais caros, Autuori elogiou o corpo de atletas, membros da comissão técnica e funcionários do Botafogo e disse que vai protegê-los sempre, atuando como uma espécie de “escudo”.

– Todos nós queremos que nossa torcida seja feliz, e ela só será feliz com vitórias e títulos. O Botafogo tem uma história riquíssima, com uma das imagens mais fortes no mundo. Temos o que valorizar o que temos, temos um grupo de pessoas dentro e fora de campo pelo qual vou dar meu peito às balas. Sei da qualidade que têm, vou preservá-los de tudo – finalizou.

Assista à íntegra da coletiva do técnico do Botafogo:

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários