Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Perícia aponta que carro de Marcinho estava entre 86 e 110km/h no momento do acidente que matou professores

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Marcinho, ex-Botafogo, deixa a 42ª DP após prestar depoimento
Twitter @tha10les/Esporte News Mundo

Resultado da perícia realizada na semana passada apontou que o carro do lateral-direito Marcinho, ex-Botafogo, estava numa velocidade entre 86 e 110km/h no momento do acidente que ocasionou a morte de um casal de professores na orla do Recreio, Zona Oeste do Rio, no último dia 30 de dezembro. A informação é do site “GE”.

A velocidade constatada é maior do que o limite da Avenida Lúcio Costa (70km/h) e contradiz com a versão dada por Marcinho em depoimento, de que ele não trafegava com o veículo em alta velocidade e estava a 60km/h. Ele deve responder por duplo homicídio culposo, quando não há a intenção de matar.

O professor Alexandre Silva de Lima morreu no local do acidente, enquanto a esposa dele, a também professora Maria Cristina José Soares, precisou passar por cirurgias nas pernas, ficou internada e faleceu nesta terça-feira. Ambos trabalhavam no Cefet, o Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Comentários