Polivalente, Jonathan é apresentado no Botafogo: ‘Espero fazer o meu melhor nessa reconstrução’

22 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Jonathan - Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

O momento é de reformulação no Botafogo com a chegada de reforços em todos os setores. Terceiro reforço anunciado na temporada 2021, o lateral-direito Jonathan, 28, foi apresentado oficialmente pelo Diretor de Futebol Eduardo Freeland, que elogiou a polivalência do atleta que iniciou a carreira na base como meia, estreou no profissional pelo Brasiliense como lateral-esquerdo e se firmou como lateral-direito.

“É com grande prazer que apresentamos mais um reforço que além da direita faz a lateral-esquerda também. Sem dúvida nos ajudará muito durante a temporada”, disse Freeland.

Em suas primeiras palavras, Jonathan destacou a honra em vestir a camisa alvinegra, se colocou à disposição para ajudar com muito comprometimento e colocou os interesses coletivos e do clube em primeiro lugar para reposicionar o Botafogo em seu devido lugar.

“Quero agradecer à diretoria do Botafogo pela confiança no trabalho. Estou muito feliz em poder vestir essa camisa de um gigante do futebol brasileiro. Venho com muita vontade, disposição e espero fazer o meu melhor nessa reconstrução da equipe do Botafogo. Reerguer o Botafogo novamente e isso acontecerá aos poucos, com os pés no chão. Assim vamos alcançar nossos objetivos na temporada”, declarou o lateral. 

Veja o vídeo da apresentação de Jonathan como novo reforço do Botafogo:

Fonte: Site oficial do Botafogo

Notícias relacionadas