Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Presidente do Botafogo: ‘Por mim, Chamusca fica até o final do meu mandato’

53 comentários

Compartilhe

Durcesio Mello e Marcelo Chamusca - Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

Enquanto procura reforços e cogita até estourar o teto salarial para trazer um camisa 10 e um atacante, o presidente Durcesio Mello quer que Marcelo Chamusca fique por muito tempo no Botafogo. O dirigente alvinegro já falou por diversas vezes que é contra a cultura brasileira de trocar a toda hora de treinador.

– Eu gostaria muito que fosse o Chamusca. Não posso afirmar porque tem coisas extras que podem sair do controle. Por mim, ele fica até o final do mandato (2024). Estou gostando muito dele, da pessoa que é, da competência dele. O time já está mostrando isso, muitos dos jogadores são os mesmos do ano passado. De maneira nenhuma eu penso em mantê-lo só para a Série B. Não estou falando que não vai acontecer, mas não é o meu plano. A ideia é renovar com ele – afirmou Durcesio ao “Lance”.

Marcelo Chamusca tem sido ativo na procura por reforços e muitos atletas chegaram por indicação ou aprovação dele, como o meia-atacante Marcinho e o meia Felipe Ferreira e o experiente Ricardinho, que deve ser anunciado durante esta semana e já se despediu do Ceará.

Fonte: Redação FogãoNET e Lance

Comentários