Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

PVC aponta característica diferente no Botafogo de Marcelo Chamusca

14 comentários

Compartilhe

Marcelo Chamusca no treino do Botafogo no Estádio Nilton Santos em 2021
Vítor Silva/Botafogo

Comentarista do Grupo Globo, Paulo Vinicius Coelho analisou a goleada do Botafogo por 5 a 0 sobre o Moto Club, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil. O que chamou a atenção de PVC foi a velocidade da nova equipe alvinegra.

– A estreia do Botafogo na Copa do Brasil mostrou um time diferente do de 2020, principalmente com uma característica que Chamusca fez questão de trazer e que as contratações antes mesmo do treinador acertar mostravam, que é a velocidade. Chamusca tem falado que o time vai ser mais reativo e de contra-ataque, e foi – avaliou PVC.

O jornalista destacou também a forma dos gols do Botafogo e disse que o período é importante para a preparação.

– O grande ponto, a grande vantagem na goleada, apesar da fragilidade do Moto Club, foi que o Botafogo construiu os cinco gols de maneira diferente. De falta, de pênalti, de contra-ataque, de bola roubada no ataque e de marcação por pressão. O Botafogo mostrou repertório. A questão é se preparar para chegar bem na Série B, usar o Carioca para isso. Tem que mirar em conseguir o mesmo desempenho contra os adversários mais fortes – completou PVC.

Veja o vídeo do “GE”:

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Comentários