Com oportunismo, o centroavante Rafael Navarro marcou, nos acréscimos, o gol do empate em 1 a 1 da equipe sub-20 do Botafogo diante do sub-23 do Fluminense neste sábado, no Estádio Nilton Santos, no segundo amistoso entre os times.
Apesar de ainda ter idade para atuar no sub-20, Navarro é parte do elenco profissional, mas atuou no time de juniores e marcou seu primeiro gol com a camisa do Botafogo. Ele chegou no fim do ano passado vindo do Atlético-GO, mas atuou na base do Fluminense até a categoria sub-17.
– É muito importante estar descendo para jogar. Foi uma emoção muito grande para mim fazer meu primeiro gol pelo Botafogo, não só para mim como para minha família toda, que é botafoguense também. Foi maravilhoso poder ajudar a equipe nesse empate – celebrou Rafael Navarro, em entrevista ao SporTV.
Rafael Navarro é uma das opções do técnico Paulo Autuori para a posição de centroavante ao lado do titular Pedro Raul e do recém-chegado Matheus Babi, ex-Macaé. Outra opção era Igor Cássio, formado na base alvinegra, mas o jogador foi negociado pelo Botafogo com o Porto B, de Portugal.