Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

De família alvinegra, Rafael Navarro faz valer a ‘Lei do Ex’ e celebra primeiro gol pelo Botafogo

0 comentários

Compartilhe

Rafael Navarro comemora com Matheus Nascimento o gol no amistoso do sub-20 do Botafogo com o sub-23 do Fluminense
Vitor Silva/Botafogo

Com oportunismo, o centroavante Rafael Navarro marcou, nos acréscimos, o gol do empate em 1 a 1 da equipe sub-20 do Botafogo diante do sub-23 do Fluminense neste sábado, no Estádio Nilton Santos, no segundo amistoso entre os times.

Apesar de ainda ter idade para atuar no sub-20, Navarro é parte do elenco profissional, mas atuou no time de juniores e marcou seu primeiro gol com a camisa do Botafogo. Ele chegou no fim do ano passado vindo do Atlético-GO, mas atuou na base do Fluminense até a categoria sub-17.

– É muito importante estar descendo para jogar. Foi uma emoção muito grande para mim fazer meu primeiro gol pelo Botafogo, não só para mim como para minha família toda, que é botafoguense também. Foi maravilhoso poder ajudar a equipe nesse empate – celebrou Rafael Navarro, em entrevista ao SporTV.

Rafael Navarro é uma das opções do técnico Paulo Autuori para a posição de centroavante ao lado do titular Pedro Raul e do recém-chegado Matheus Babi, ex-Macaé. Outra opção era Igor Cássio, formado na base alvinegra, mas o jogador foi negociado pelo Botafogo com o Porto B, de Portugal.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Comentários