O técnico Alberto Valentim poderá contar com o retorno do atacante Luiz Fernando no jogo de domingo, contra o Cruzeiro, no Mineirão, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador não atua desde a final do Carioca, contra o Vasco ele machucou o tornozelo direito numa entrada do lateral Fabrício, expulso no lance.

Nesta quarta-feira, mais uma vez o atacante participou da atividade no campo anexo do Nilton Santos e demonstrou boa desenvoltura. Alberto Valentim, no entanto, não deu pista se vai usar Luiz Fernando desde o início, em Belo Horizonte. Outro nome importante do time, o lateral-esquerdo Moisés, que também se machucou na decisão contra o Vasco, iniciou a transição do departamento médico para o campo, mas ainda não tem data para voltar.

Por causa da participação do Cruzeiro na Libertadores, há chance de o técnico Mano Menezes escalar um time misto. Para o volante Matheus Fernandes, o desgaste e o fato de a Raposa estar na zona de rebaixamento neste início de campeonato não devem iludir: “Não pode ficar nesse negócio se está na zona ou não, o Cruzeiro é muito qualificado. E vamos para cima deles.”

Fonte: O Dia Online