Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Copa do Brasil

14/05/26 às 18:00 - Arena Condá

Escudo Chapecoense
CHA

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

10/05/26 às 16:00 - Arena MRV

Escudo Atlético-MG
CAM

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa Sul-Americana

06/05/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

1

Escudo Racing
RAC
Ler a crônica

Remo: Botafogo conquista três medalhas de ouro na 3ª Regata do Estadual

Por: FogãoNET

Remo: Botafogo conquista três medalhas de ouro na 3ª Regata do Estadual
Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo foi ao Estádio de Remo da Lagoa, na manhã deste domingo, e conquistou três medalhas de ouro na Terceira Regata do Estadual. A equipe terminou o dia em 3º lugar e agora soma 362 pontos, contra 502 do Flamengo, que foi o campeão e lidera a disputa.

Mesmo diante de um forte calor, o dia começou bem desfavorável aos remadores, que tiravam que sair da água com a paralisação das provas por conta do vento forte. Após 1h, os atletas voltaram a água e logo na segunda prova o Botafogo garantiu a medalha de ouro com Isabela, Thalita, Sônia e Gabrielle no Four Skiff Leve Sub-23. O segundo triunfo veio com direito a dobradinha no Double Skiff Sub-23, onde Lucas Verthein e Daniel Affonso foram seguidos de perto por Bernardo Timm e Gabriel de Souza. Fechando o dia de disputas, o barco 8 Com Aspirante Feminino do Glorioso travou um emocionante duelo contra o Flamengo, assumiu a liderança nos últimos metros e conquistou o topo do pódio.

A próxima Regata do Estadual é no dia 22 de setembro.

Fonte: Site oficial do Botafogo

Comentários