O apresentador André Rizek fez uma brincadeira com o sofrimento do torcedor do Botafogo para analisar mais uma vitória no sufoco da equipe, desta vez em cima do Sport, em Recife. Após um grande primeiro tempo, o Glorioso teve Rafael Forster expulso no começo da etapa final, mas conseguiu segurar mais três pontos.
– Nem parece que estávamos vendo jogo do Botafogo, porque tudo que o torcedor do Botafogo não tem é tranquilidade. Sai na frente, faz 2 a 0 e sofre até o fim. A impressão que eu tenho é que no final do jogo os torcedores do Botafogo estão tão ou mais cansados do que o time, pelo sofrimento que tem sido. Mas são duas vitórias importantíssimas, seis pontos em uma semana – afirmou Rizek durante o programa “Troca de Passes”.

Antes do Sport, o Botafogo já havia derrotado o Palmeiras no meio de semana, também por 2 a 1 e depois de abrir 2 a 0, com direito a pênalti defendido por Diego Cavalieri no final.
– Na quarta-feira os botafoguenses estavam extenuados. Botafoguense sempre acha que vai dar tudo errado, e o time ainda indica que vai dar tudo errado! Mas nessa semana deu tudo certo – completou o jornalista.