Rotenberg confirma contato do Atlético de Madrid com o Botafogo por preferência por Matheus Nascimento

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Matheus Nascimento - Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

Membro do Comitê Executivo de Futebol do Botafogo, Ricardo Rotenberg confirmou a procura do Atlético de Madrid pela preferência pelo jovem atacante Matheus Nascimento, de 16 anos. A informação havia sido publicada em primeira mão pelo Boletim do C.E., aqui no FogãoNET.

O clube espanhol entrou em contato com o Glorioso para ter a preferência nas negociações quando Matheus Nascimento completar 18 anos, idade que ele poderia deixar o Brasil e ser negociado com um clube de fora do país. A Juventus, da Itália, também já havia monitorado a joia.

Relembre a reportagem do FogãoNET no vídeo, inscreva-se no nosso canal no YouTube e confira a declaração de Ricardo Rotenberg abaixo:

Eles manifestaram interesse de serem os primeiros a serem ouvidos na hora que o Botafogo se dispor a negociar o Matheus. Eles disseram “podemos pagar por isso”. Mas foi só uma ideia. Quando existir preferencial para compra do Atlético de Madrid, todos os botafoguenses ficarão sabendo – explicou Rotenberg ao canal “Botafogo The News”.

As conversas também trataram de uma possível parceria entre os dois clubes pelas divisões de base.

Todos os clubes do mundo procuram saber do Matheus Nascimento, e o Atlético foi mais um. Não existe nada por enquanto, a não ser o interesse de fazer algum tipo de convênio em relação às bases do Botafogo e do Atlético de Madrid com relação ao trabalho com jovens, não especificamente ao Matheus – completou Rotenberg.

Fonte: Redação FogãoNET e Canal Botafogo The News

Notícias relacionadas