Torcedora fanática do Botafogo, Samanta Alves é um verdadeiro sucesso na internet. Após viralizar com suas danças no Estádio Nilton Santos em agosto do ano passado, a alvinegra voltou a bombar no fim de 2019 com seus passinhos pelo bairro de Madureira, Zona Norte do Rio de Janeiro. Ela atingiu 4,5 milhões de visualizações no seu último vídeo e foi convidada para participar ao vivo do programa “Encontro com Fátima Bernardes” nesta sexta-feira.

Loja do FogãoNET por Estilo Piti | O Site oficial do torcedor do Botafogo

Na visita aos Estúdios Globo, Samanta gravou um novo clipe, desta vez usando a mochila “Fui Escolhida”, confeccionada pela Estilo Piti para o FogãoNET, ao som da famosa canção “Um novo tempo“, de Cecilia Dale, que embala as vinhetas de fim de ano da emissora.

Use o cupom SAMANTA10
e garanta 10% de desconto em
qualquer produto da loja!

Primeiramente, Botafogo. Segundamente, Moreira Salles. Sejam sócios – brincou Samanta no microfone do programa, em vídeo publicado no Instagram.

A divulgação da dancinha global aconteceu no mesmo dia em que os sócios do Botafogo aprovaram o modelo clube-empresa para o futebol do Fogão, a tão discutida Botafogo S/A. Para Samanta, a “festa será nossa” em um futuro próximo.

– O novo tempo do Botafogo começou! Estamos no começo de uma nova era e, como otimista que sou, estou bastante confiante sobre esse novo projeto do Botafogo. Estou com o Fogão até o fim! – comemorou a botafoguense para o FogãoNET.

Veja os vídeos abaixo:

Fonte: Redação FogãoNET