Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Goleiro se despede do Botafogo: ‘Levarei tudo que aprendi e a honra de ter vestido uma das maiores camisas do país’

52 comentários

Compartilhe

Goleiro Saulo se despede do Botafogo após oito anos
Reprodução/Instagram

Cria da base do Botafogo, Saulo deixou de ser jogador do clube na última segunda-feira, quando se encerrou seu contrato. Com título carioca no sub-20 e 23 jogos como profissional (com 31 gols sofridos), o goleiro deixou uma mensagem de gratidão.

– Depois de quase 8 anos de clube, oficialmente, me despeço do Botafogo de Futebol e Regatas. Foram anos de aprendizado, trabalho duro e muitas experiências, que me moldaram como profissional. Gostaria de agradecer a cada companheiro de equipe, treinadores, dirigentes, a todos os colaboradores, e a cada um, que de alguma forma me ajudou nessa caminhada ao longo desse tempo!

Me despeço com o coração grato por todos esses anos, torcendo pela reconstrução do clube, para que o Botafogo volte a ocupar o seu devido lugar na elite do futebol brasileiro. Sigo pronto para uma nova experiência profissional, mas levarei comigo tudo que aprendi no BFR, o carinho que guardo pelo clube e a honra de ter vestido uma das maiores camisas do país! Obrigado! – escreveu Saulo, no Instagram.

Com 25 anos, Saulo atuou apenas pelo Botafogo e pelo Vila Nova (por empréstimo) como profissional. Ele vai procurar outro clube para dar sequência na carreira.

Fonte: Redação FogãoNET e Instagram do Saulo

Comentários