Sem contrato com o Botafogo, Fernando tem nome ligado a clube da Sérvia

Fernando Costanza, em treino do Botafogo no campo anexo do Estádio Nilton Santos
Vítor Silva/Botafogo

Livre no mercado desde que teve seu contrato com o Botafogo rescindido, no dia 1º de outubro, o lateral-direito Fernando Costanza teve seu nome ligado ao Partizan Belgrado, da Sérvia. A especulação saiu num perfil de notícias do clube chamado “FK Partizan News”.

Fernando atua como lateral-direito, mas pode jogar também como ala. Seria o reforço ideal para o Partizan nessa janela de inversno. Caracteriza-se pela grande velocidade, capacidade invejável de cruzar e um cabeceio muito bom“, destacou o “FK Partizan News”.

O perfil de notícias do Partizan, um dos principais clubes da Sérvia, lembra ainda que ele está sem contrato e tem valor de mercado estipulado em € 600 mil – cerca de R$ 3,8 milhões na cotação atual -, segundo o site especializado “Transfermarkt”.

Cria da base do Botafogo, Fernando acabou perdendo espaço com o técnico Paulo Autuori e foi afastado do elenco em setembro. Em 2020, o jogador de 21 anos atuou em 10 partidas. Para a posição, o Glorioso tem no atual elenco Kevin, Marcinho, Barrandeguy, Warley – que tem jogado como ponta – e Gustavo Cascardo.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Fk Partizan News (@fk.partizan.news)

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários