Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Sem previsão de chegada ao Botafogo, Kalou treina sozinho para se condicionar

0 comentários

Compartilhe

Kalou treina por conta própria antes de se apresentar ao Botafogo
Instagram/Salomon Kalou

Kalou treina por conta própria na Alemanha. Enquanto não pode viajar para o Brasil para se apresentar ao Botafogo, por conta da parte burocrática, o craque marfinense se condiciona para chegar bem ao clube. Ele postou no Instagram imagem de seu treinamento na manhã desta quinta-feira com a legenda “#PutFire”.

Anunciado pelo Botafogo no dia 9 de julho, Kalou ainda não tem previsão de chegada ao clube. Havia expectativa que o desembarque ocorresse no sábado, mas o empresário Marcos Leite, em live no canal InfoBotafogo descartou a possibilidade. Segundo a repórter Camila Carelli, da Rádio Globo havia passagem reservada.

Devido à pandemia do novo coronavírus, Kalou busca o visto de trabalho para poder entrar no Brasil, mas antes precisa apresentar uma série de documentos. Segundo o “Lance!”, na sexta-feira o marfinense deve ter uma precisão sobre a documentação e uma possível data de chegada.

Segundo o agente Marcos Leite, Kalou já chegará ao Brasil com toda a documentação pronta, restando apenas a inscrição no BID da CBF para estar apto a jogar. O Botafogo estreia no Campeonato Brasileiro no dia 9 de agosto, contra o Bahia, no Estádio Nilton Santos.

View this post on Instagram

#PutFire?

A post shared by Salomon Kalou (@salomonkalou) on

Veja o vídeo e se inscreva no canal do FogãoNET!

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários