Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Times podem ter jogos a cada três ou quatro dias a partir de agosto; Autuori, do Botafogo, critica

0 comentários

Compartilhe

Paulo Autuori fez uma cirurgia no ombro direito
Vítor Silva/Botafogo

O futebol brasileiro pode entrar em um maratona enorme de jogos após a paralisação durante a pandemia do novo coronavírus. Segundo levantamento do jornal “O Globo”, os clubes podem ter partidas a cada três ou quatro dias de agosto de 2020 a fevereiro de 2021, sem pausa no fim do ano.

O calendário do futebol brasileiro desta temporada vai acabar em 24 de fevereiro de 2021. Há chance de no dia 28 de fevereiro já começarem os próximos Campeonatos Estaduais.

O técnico Paulo Autuori, do Botafogo, criticou a situação.

– O que deveria ter sido pensado é: que espetáculo queremos produzir? A qualidade vai ficar prejudicada. No futebol brasileiro, nada é discutido: jogadores, treinadores, ninguém é ouvido. E tomam decisões assim mesmo – reclama Autuori a “O Globo”.

A maratona do Botafogo começa em agosto, com jogos a cada três dias no Campeonato Brasileiro. O novo calendário vai tirar qualquer tempo para treinar ou preparar a equipe.

– Vamos seguir para jogos sem preparação ideal. Cada partida vai mostrando situações e você vai tentando moldar o time, adaptar, sem ferir a ideia principal que se tentava construir – completa Autuori.

Fonte: Redação FogãoNET e O Globo Online

Comentários