Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

22/05/21 às 15:05 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

X

Escudo Botafogo
BOT

Taça Rio

16/05/21 às 11:05 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

0

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Após vexame, torcedores da Colômbia sugerem nome de Ramón Díaz, do Botafogo, para comandar seleção

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Ramón Díaz é apresentado como novo técnico do Botafogo
Gabriel Baron/Botafogo

Depois de sofrer uma goleada vexatória para o Equador por 6 a 1 nesta terça-feira, em Quito, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo do Qatar-2022, torcedores da Colômbia sugeriram o nome de Ramón Díaz, recém-contratado pelo Botafogo, para comandar a seleção.

Instagram do FogãoNET (@fogaonet)


O sentimento no país é de revolta com o técnico português Carlos Queiroz, atual comandante dos Cafeteros. Após quatro rodadas, a Colômbia ocupa apenas a sétima colocação, com quatro pontos, e hoje estaria fora do Mundial a ser realizado no fim de 2022 no Qatar.

Técnico do Botafogo, o argentino Ramón Díaz já comandou outra seleção sul-americana: o Paraguai, entre 2014 e 2016. Na ocasião, levou a equipe às semifinais da Copa América de 2015, eliminando o Brasil nos pênaltis nas quartas de final, mas acabou demitido após a campanha ruim na Copa América Centenário, no ano seguinte.

Ramón Díaz ainda não estreou como técnico do Botafogo, pois teve de ser operado no Paraguai para a retirada de um nódulo na garganta. Seu filho e auxiliar Emiliano Díaz foi quem comandou a equipe alvinegra na última partida, segunda-feira, quando o Glorioso foi derrotado pelo Red Bull Bragantino por 2 a 1.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas
Comentários