Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

21/01/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Volta Redonda
VOL

Campeonato Carioca

18/01/26 às 20:30 - Lourival Gomes

Escudo Sampaio Corrêa
SCO

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

0

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Vice-presidente executivo explica o andamento das obras do CT do Botafogo: ‘Tudo dentro da lei’

Por: FogãoNET

Botafogo abre CT para visita de sócios

Prosseguem as obras para construção do Centro de Treinamento do Botafogo localizado no espaço Lonier, em Vargem Pequena, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A previsão de utilização do local é para 2020. Luis Fernando Santos, vice-presidente executivo, revelou à Super Rádio Tupi como está o andamento das obras.

– Logicamente tudo está sendo feito cumprindo todas as exigências legais. Tem que aguardar a ordem para derrubada de árvores, autorização para a demolição das coisas que existem, mas os campos da parte superior já foi feita toda a remoção da grama antiga. Já estamos terminando a terraplanagem e acredito que em mais 15 dias a um mês a gente já começa a preparar a parte de irrigação e o plantio. Está indo bem. Acho que no meio do ano já teremos a parte de cima pronta e até o fim do ano a parte de baixo – Explicou o dirigente, que revela que o projeto está sendo feito dentro de todas as leis de segurança.

– Nosso projeto contempla todos os recursos requeridos por lei. Já estávamos atendendo regulamentações europeias que diz respeito à prevenção e combate de incêndios e situações de pânico, uma vez que a empresa que contratamos é de origem portuguesa, que preferiu fazer por excesso.

Fonte: Rádio Tupi

Comentários