Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Zagueiro ex-Botafogo falha e compromete Palmeiras na semi da Copa do Brasil contra o América-MG; veja vídeo

52 comentários

Compartilhe

Falha de Emerson Santos, ex-Botafogo, em Palmeiras 1 x 1 América-MG
Reprodução/Premiere

Cria da base do Botafogo, o zagueiro Emerson Santos, do Palmeiras, falhou feio no primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil, contra o América-MG, na noite desta quarta-feira (23/12), no Allianz Parque.

Aos 19 minutos do primeiro tempo, Emerson Santos, pressionado pela marcação da equipe mineira, errou um passe na entrada da área do Palmeiras e permitiu que o atacante Ademir abrisse o placar. (veja vídeo no fim da matéria). O zagueiro paraguaio Gustavo Gómez empatou na segunda etapa, e a partida terminou 1 x 1. A vaga na final será decidida na próxima quarta (30/12), na Arena Independência, em Belo Horizonte.

Saída do Botafogo em 2017

Emerson Santos teve uma saída conturbada do Botafogo na temporada 2017, após negociações sem sucesso da renovação contratual. Depois da passagem pelo Glorioso, o zagueiro acertou com Palmeiras, foi emprestado para o Internacional e retornou ao clube paulista em 2020.

Emerson Santos falha em Palmeiras 1 x 1 América-MG. Veja vídeo abaixo:

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários