Depois de ficar cinco jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro, o Botafogo reencontrou a alegria após bater o Goiás por 3 a 1, na noite desta quarta-feira, no Estádio Nilton Santos. O lateral esquerdo Yuri falou sobre a partida e citou a conversa que o técnico interino, Bruno Lazaroni, teve com o time.

“Barroca faz parte do trabalho. O Lazaroni não mudou nada do que a gente já vinha fazendo, ele pediu para manter o que a gente já fazia, pediu um pouco mais de ofensividade, pois a gente vinha sendo muito cobrado por não chutar a gol. Ele pediu para dar um algo a mais”, disse Yuri.

Perguntado se sentiu o time mais vibrante, o lateral revelou que o time estava tendo atitude, porém faltava algo mais.

“Sim, é o que conversamos no vestiário, estamos tendo atitude, mas temos que dar alguma coisa a mais, então hoje foi mais isso. Se não for na técnica, vai na raça, e hoje deu na técnica e na raça”.

O próximo jogo do Glorioso será contra o Palmeiras, no próximo sábado, no estádio do Pacaembu, às 21h. Perguntado sobre os desfalques que o Botafogo terá, Yuri citou que na partida contra o Goiás o time também estava desfalcado e conseguiu vencer.

“Nós estávamos com desfalques hoje também, só que todos estão se preparando para quando a oportunidade vier dar o máximo. Um exemplo de hoje fui eu. Não vinha jogando, mas sempre me preparei durante os dias, e hoje eu pude aproveitar da melhor maneira possível, e quem entrar lá vai dar conta do recado”.

Vote nas enquetes abaixo:

Fonte: Rádio Tupi