Airton recorda passagem pelo Glorioso e volta por cima: ‘É meu time de coração, amo o Botafogo’

Airton recorda passagem pelo Glorioso e volta por cima: ‘É meu time de coração, amo o Botafogo’
Satiro Sodré/SS Press/Botafogo

Lembra do volante Airton, que jogou no Botafogo entre 2014 e 2017? O jogador de 32 anos recordou sua passagem pelo clube e como foi dar a volta por cima, em entrevista ao “Charla Podcast”.

Seu principal momento foi um golaço na vitória por 2 a 1 sobre o Colo-Colo, na Pré-Libertadores de 2017.

– Até naquele gol passou um filme pela cabeça, por tudo que passei, fui afastado, treinava separado. Veio um filme ao fazer um gol importante na pré-Libertadores, o Botafogo é meu time de coração, amo o Botafogo. A torcida pegava muito no meu pé porque joguei no Flamengo. Era caçado pela torcida (risos). Depois saiu matéria minha com camisa do Botafogo, meus padrinhos são botafoguenses, faziam aniversário de Botafogo. Culminou tudo, jogando bem, saiu essa matéria, caí nos braços – lembrou Airton.

Hoje jogador do Erbil Sports Club, do Iraque, Airton está buscando rescisão na Justiça para ficar livre e voltar a jogar no Brasil. Enquanto isso, segue na torcida pelo Botafogo.

– Espero que volte a conquistar títulos, clube dessa grandeza tem que conquistar títulos, ainda mais agora com o investimento que está sendo feito. Acho que a longo prazo vai andar. Agora tem grana para poder contratar, vai começar a montar elenco para encorpar – projetou.

Veja o vídeo:

Fonte: Redação FogãoNET e Charla Podcast

Comentários