Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Série B

28/05/21 às 21:30 - OBA

Escudo Vila Nova
VLN

X

Escudo Botafogo
BOT

Taça Rio

22/05/21 às 15:05 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

X

Escudo Botafogo
BOT

Taça Rio

16/05/21 às 11:05 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

1

Escudo Vasco
VAS

Alvo do Botafogo, Anselmo Ramon irrita torcida da Chapecoense em vitória pelo Catarinense: ‘Se precisar, levo no aeroporto’

108 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Anselmo Ramon - Chapecoense x Figueirense
Reprodução/ge.globo

Atuando como uma espécie de camisa 10, Anselmo Ramon foi titular e jogou os 90 minutos na vitória da Chapecoense por 2 a 0 sobre o Figueirense, na Arena Condá, nesta quarta-feira, pelas quartas de final do Campeonato Catarinense. Mas sua atuação irritou os torcedores da Chape.

Alvo do Botafogo para disputa da Série B do Brasileirão, Anselmo Ramon foi muito criticado pela torcida da Chapecoense, apesar da classificação conquistada para as semifinais. O atacante não teve bom desempenho segundo a crônica especializada da região, desperdiçou uma boa oportunidade no primeiro tempo (veja abaixo) e furou de forma bisonha um chute também na etapa inicial.

Apesar de ter atuado – e como titular – nos dois últimos jogos da Chapecoense, Anselmo Ramon tem um acordo salarial com o Botafogo. Depois de uma resistência inicial, o clube catarinense já admite liberar o jogador para o Glorioso, que aguarda a chegada do centroavante para o certame nacional, que começa no fim do mês.

Veja algumas reações de torcedores da Chapecoense sobre a atuação de Anselmo Ramon nesta quarta:

Mochilas, bolsas e carteiras da coleção FogãoNET da Estilo Piti

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas
Comentários