Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Libertadores

10/03/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Barcelona-EQU
BSC

Taça Rio

07/03/26 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

3

X

1

Escudo Bangu
BAN
Ler a crônica

Libertadores

03/03/26 às 21:30 - Monumental Banco Pichincha

Escudo Barcelona-EQU
BSC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Alvo do Botafogo e de outros clubes brasileiros, Matheus Pereira é anunciado pelo Al Wahda, dos Emirados Árabes 

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Matheus Pereira é anunciado como reforço do Al Wahda em janeiro de 2023
Divulgação/Al Wahda

Matheus Pereira foi anunciado oficialmente como reforço do Al Wahda, dos Emirados Árabes, neste domingo (22/1). O meio-campista foi emprestado pelo Al-Hilal, da Arábia Saudita, por quatro meses, até meados da temporada 2023.

O jogador brasileiro de 26 anos de idade era alvo de clubes como Botafogo e Corinthians, que tinham interesse e tentavam a contratação.

Ele estava sem espaço no Al-Hilal e buscava sair para poder atuar mais. As equipes brasileiras não obtiveram sucesso na tentativa de empréstimo.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários