Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Apesar de gostar de contatos de Botafogo e Corinthians, Matheus Pereira encaminha ida para o Al Wahda

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Matheus Pereira, meio-campista do Al-Hilal
Facebook/Al-Hilal Saudi FC

Não será o Brasil o destino de Matheus Pereira. De acordo com o site “UOL” neste sábado (21/1), o meio-campista do Al-Hilal está a caminho do Al Wahda, dos Emirados Árabes Unidos, para a temporada 2023.

Botafogo e Corinthians tentaram a contratação, em contatos bem recebidos por Matheus Pereira. No entanto, o jogador será transferido por empréstimo de quatro meses para o Al Wahda. O Brasil fica como possibilidade para o futuro.

O meia estava sem espaço no Al-Hilal, apesar do alto investimento feito nele, cerca de 18 milhões de euros.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por FogãoNET ★彡 Botafogo 👨🏽‍💻🔥 (@fogaonet)

Fonte: Redação FogãoNET e UOL

Comentários