A invasão de torcedores de uma torcida organizada do Botafogo ao Espaço Lonier na manhã desta quarta começa a causar consequências. Segundo o jornalista Venê Casagrande, o atacante Victor Sá – um dos que foram intimidados pelos torcedores no setor de fisioterapia – ligou para familiares com medo, ameaçando deixar o clube.
– O Victor Sá ligou para seus familiares, como o irmão, que auxilia no gerenciamento da carreira dele, e falou: “Estou com medo e quero ir embora”. É óbvio que ele pode ter dito isso num momento de adrenalina, morrendo de medo, pode depois esfriar a cabeça e dizer que não quer mais ir embora. Mas quando um jogador fala isso, você vê o transtorno que causa, como afeta o clima – relatou Venê, durante o programa “SBT Sports Rio”.
Segundo o jornalista, Victor Sá pretende ter uma conversa com a diretoria e pensa em rescindir o contrato. O “Lance!” informa ainda que o atacante não vai entrar em campo nesta quinta, contra o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro.
Além dele, outros jogadores que estava se tratando no DM tiveram contato com torcedores e foram cobrados, como Lucas Fernandes, Del Piage, Kayque e Diego Gonçalves.