Além da recuperação de Danilo Barbosa, relacionado para o jogo contra o América-MG neste domingo, o boletim médico do Botafogo divulgado neste sábado (10/9) trouxe também outras duas mudanças.
O zagueiro Joel Carli, que estava “na transição” há cerca de três semanas, voltou a ficar “em tratamento”. O argentino não é relacionado para uma partida há um mês, desde o empate com o Ceará, dia 6 de agosto, quando ficou no banco de reservas.
Por outro lado, o volante Luís Castro. No boletim divulgado pelo clube antes do jogo contra o Fortaleza, o jogador estava “em tratamento”.
Desde o início da Era Luís Castro, o Botafogo não detalhas as lesões dos jogadores, exceto em casos com necessidade de cirurgia. Os problemas que tiram Carli e Del Piage de ação, portanto, não foram informados.
Jogadores em tratamento no Botafogo
Seguem “em tratamento” os volantes Breno e Kayque – que operaram o joelho – e Patrick de Paula (paralisia de Bell), o lateral-direito Rafael (fratura na face) e o lateral-direito Daniel Borges. Completam a lista de jogadores “em transição” Carlinhos, Diego Gonçalves, Hugo e Gustavo Sauer.