Enrolado toda vida no jogo, o árbitro Paulo Cesar Zanovelli da Silva “roubou” o gol de Luís Oyama e anotou para Allan Godói, contra, o segundo tento do Botafogo na vitória sobre o Sampaio Corrêa por 2 a 0 neste domingo, no Estádio Nilton Santos.
No lance, aos 33 minutos do segundo tempo, Luís Oyama finalizou quase da linha de fundo, mas a bola pegou no zagueiro do Sampaio Corrêa e tirou as chances de defesa do goleiro Mota. Na transmissão do jogo, ninguém sequer cogitou assinalar o lance como gol contra.
Seria o terceiro gol do volante com a camisa do Botafogo nesta Série B. Emprestado pelo Mirassol, o jogador tem também uma assistência e recebeu sondagens de dois clubes da Primeira Divisão recentemente, segundo seu empresário.

Súmula relata xingamentos
Na súmula oficial do jogo, o árbitro também relatou xingamentos do zagueiro Joécio, expulso no fim do primeiro tempo ao dar uma entrada com os dois pés em Chay, do Botafogo. Segundo o relato, o defensor do Sampaio Corrêa teria chamado o juiz e o quarto árbitro, João Ennio Sobral, de “pipoqueiros”.