Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Artur Jorge tratou Botafogo como prioridade e não queria dar atenção a outras propostas, diz jornalista

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Artur Jorge tratou Botafogo como prioridade e não queria dar atenção a outras propostas, diz jornalista
Vítor Silva/Botafogo
Siga o FogãoNETno Google Discover

O jornalista Arthur Quezada, correspondente da “TNT Sports” em Portugal, trouxe a versão do técnico Artur Jorge sobre a decisão de deixar o Botafogo e aceitar a proposta do Al-Rayyan, do Catar.

Segundo o jornalista, a prioridade de Artur Jorge sempre foi o Botafogo, e ele nem quis dar atenção às propostas que estavam chegando no fim da temporada 2024. Ainda de acordo com essa versão, tudo foi comunicado ao clube.

Perante a passividade e desinteresse [do Botafogo] em contrariar essas propostas, Artur Jorge abriu portas para outras possibilidades sobre seu futuro“, diz o jornalista.

John Textor não demonstrou interesse em cobrir eventuais propostas, porque Artur Jorge tinha contrato por mais uma temporada, recebeu bônus generosos pelos títulos e criou um clima ruim com entrevistas em Portugal deixando seu futuro em aberto.

Fonte: Redação FogãoNET e X da TNT Sports

Comentários